O programa AudioArena Originals, que é exibido pelo Canal BIS e também tem um canal no YouTube, terá a partir desta sexta-feira, 10, um selo musical próprio. Dessa forma, o áudio das gravações das sessões estará disponível em diversas plataformas de música, como Spotify, iTunes, Deezer e Google Play.

O AudioArena Originals conta com direção artística de Daniel Chalfon e Luiz Fernando Vieira, tendo registrado mais de 40 artistas brasileiros dos mais variados estilos e gêneros musicais. O projeto nasceu na parceria estabelecida em 2016 com a OneRPM, uma das maiores distribuidoras digital de música na América Latina.

Estreará o novo formato, na sexta-feira, o grupo carioca Hover. Na semana seguinte, no dia 17, será a vez da banda paulistana Toyshop. Já no dia 24 de março, quem tocará é o coletivo curitibano Machete Bomb. O áudio será o mesmo dos programas exibidos no canal. A diferença, no entanto, está no fato de que com o selo, as gravações ganharam masterização específica para a distribuição das faixas nas plataformas digitas.

Fonte: http://rollingstone.uol.com.br/noticia/audioarena-originals-lanca-selo-musical/#imagem0

42